Pedidos

Permite o gerenciamento de sua venda, desde a implantação do pedido até o faturamento. Consiste no pedido de venda, vinculado a disponibilidade do produto no estoque e fazendo a reserva se necessário. Todas as informações inseridas no pedido são aproveitadas na emissão da nota fiscal eletrônica.

Faturamento

O módulo Faturamento permite total controle na geração de notas fiscais eletrônicas além da comunicação automática com a SEFAZ para transmissão e autorização de NF-e de maneira simples e segura, além de todos os processos vinculados ao SEFAZ, como carta de correção, inutilização, cancelamento e demais. A prévia validação das informações através do sistema reduz a ocorrência de erros de digitação e incoerências com o layout padrão. A emissão de Nota Fiscal alimenta automaticamente o Receber.

Receber

O Receber é integrado ao Faturamento e ao Banco. Permite a administração do contas a receber, o controle de previsões de recebimento e pendências financeiras.

Pagar

Neste Módulo é feita a gestão dos documentos a pagar da empresa. Utiliza informações registradas no módulo de Estoque, pela entrada da nota fiscal além das lançadas manualmente pelo Usuário. Dispõe da possibilidade de gerenciar as despesas associadas a grupos pré determinados pelo Cliente e estabelecidos para atender a necessidade e realidade de cada negócio.

Fluxo

O módulo de Fluxo gerencia o fluxo financeiro e está integrado diretamente aos módulos Receber e Pagar. Permite a administração eficiente do fluxo de caixa da empresa levando em consideração as previsões de pagamento e recebimento.

Caixa

O módulo Caixa integra os lançamentos dos demais módulos do sistema Financeiro gerando o Caixa Diário com funções para compensação de cheques e controle de cheques devolvidos.

Bancos

Este módulo dispõe dos layouts de boletos e configurações de comunicação com os bancos. Gera as remessas destinadas aos bancos conveniados com as informações dos boletos emitidos pelo Receber. Também faz parte deste módulo a captura dos retornos bancários com as informações da situação de cada boletos enviado na remessa bancária. Os retornos são processados alimentam automaticamente a baixa nos títulos do Receber.

Compras

Este módulo e responsável pela gestão do processo de Compra da Empresa. Disponibiliza a emissão dos pedidos de compra e assim como no módulo de pedido de venda, possibilita o aproveitamento de todas as informações digitadas no Pedido de Compra para dar entrada nos módulos de Estoques e Contas a Pagar, além do gerador de pedido de compra automático através do lote de produção.

Contábil

Este módulo tem abrangência e flexibilidade na escrituração e gerenciamento das informações contábeis das empresas. Oferece recursos múltiplos para maior produtividade dos usuários, e eficiência na administração e gerenciamento contábil.

Estoque

No módulo de Estoque estão disponíveis os componentes que permitem o controle de estoques múltiplos através da divisão por depósitos. O cadastro de produtos pode ser subdivididos por família, grupos e subgrupos, oferecendo maior organização na sua estrutura de produtos.
A alimentação das quantidades no estoque se dá de maneira automática no registro da nota fiscal de entrada do produto ou de forma manual se for opção do usuário. Quanto à saída, pode ser através da emissão da nota fiscal de saída, emissão do pedido de venda ou manual se está for à escolha do usuário.

Expedição

Neste Módulo é possível gerenciar o armazenamento dos produtos no estoque e o controle de embarque das mercadorias facilitando o trabalho operacional do carregamento, através de leitores de código de barras, realizando a conferencia automático de itens através da ordem de embarque.

Custos

Pela determinação da estrutura, seus roteiros de produção, percentuais de encargos tributários e resultado esperado para cada produto, este módulo sistematicamente apura o preço de venda, apontando para cada processo o seu custo real agregado.

Engenharia de Processos

Neste Módulo são inseridos nos produtos os roteiros de fabricação, com vínculos com suas operações de fábrica, postos operativos, máquinas, ferramentas e operadores necessários para fabricação. Aqui ficam registradas as premissas necessárias para planejar a produção e parte do custo do produto.

Configurador de Produtos

O Configurador gera automaticamente a estrutura do produto de acordo com as variáveis escolhidas na venda, seja na emissão do pedido, orçamento ou pela criação manual do item.
Com o Configurador é possível saber de forma precisa e rápida todos os materiais necessários para produzir aquele produto ou lote, bem como a disponibilidade em estoque e o que falta para ser comprado. Essa ferramenta permite o controle preciso do estoque das matérias primas, consumíveis e demais itens relacionados à produção.
Permite também pré-determinar quais variáveis serão liberadas para cada produto, assim os vendedores e representantes terão precisão e agilidade para negociar.

Planejamento de Produção

No módulo de planejamento de produção é possível montar lotes de produção e informar todos os processos de produção para o produto, separados por setores. Permite também a consulta de vários cenários programados, apresentando a carga dos recursos. Aqui são geradas as ordens de produção, para fins de cálculo dos custos industriais considerando as variações da produção para a carga máquina e realiza a movimentação do estoque na entrega das ordens de produção através do apontamento de produção.

Produção

Na Produção são realizados os apontamentos através do registro de movimentação das ordens de fabricação geradas, é possível apontar a ordem em cada operação ou setor, realizando o acompanhamento on-line e instantâneo da produção em cada processo produtivo.