LinkedInFacebookWhatsApp
4 benefícios do Group ERP Web para sua gestão

Que o ERP (Enterprise Resource Planning – traduzindo do inglês, “Planejamento dos Recursos da Empresa”) é fundamental para a sua empresa, você já sabe. Mas, você sabia também que existem formas de o sistema da sua empresa ser mais eficiente e mais barato do que o que é usado hoje em dia?

 

No artigo de hoje, vamos apresentar 4 benefícios do Group ERP Web para sua gestão, uma solução leve e robusta que compreende uma indústria de uma ponta à outra, e que é capaz de levar a sua empresa para o próximo passo.

 

Tecnologia na nuvem

 

Quanto a sua empresa gastou com servidores e estruturas físicas para implantar o sistema de gestão? E para fazer manutenção dessa estrutura? E quanto a segurança e backups? E as limitações de acesso, que fazem com que só seja acessado quando estiver na empresa?

 

A tecnologia na nuvem faz com que o Group ERP Web não precise de servidores locais, fazendo com que a sua empresa não tenha custos de aquisição de servidores, e muito menos de manutenção. Além disso, você pode acessar de qualquer computador com acesso à internet, através do navegador, direto da sua casa, por exemplo.

 

Configurador de produtos

 

A configuração de produtos para a produção dá problemas que geram retrabalho? Na hora de cadastrar, demora muito?

 

No Group ERP Web, o configurador de produtos é otimizado e facilita o cadastro de toda a estrutura dos produtos de acordo com as variáveis escolhidas na hora do pedido ou orçamento. Sejam de tamanhos, tipos de tecidos, cores, materiais da composição ou qualquer variação que o seu produto tenha. A simplificação faz com que a produção não tenha mais pedidos errados, evitando retrabalho e prejuízos. Além de permitir o levantamento automático das necessidades de materiais para a produção de acordo com a demanda efetiva.

 

Integração entre os módulos de setores

 

O sistema de gestão da sua empresa não é integrado entre os setores? A parte comercial não conversa com a produção? Os pedidos têm que ser anotados para cadastrar manualmente novamente?

 

Através da integração entre os setores que o Group ERP Web promove, o pedido é feito e entra diretamente na produção, gerando a necessidade de materiais, considerando os saldos de estoque, organiza e otimiza a produção com o agrupamento de produtos ou componentes iguais de acordo com a prioridade de entrega, permite a conferencia dos produtos prontos, emite a nota fiscal e os boletos conforme a negociação registrada no pedido. Além de gerar automaticamente o SPED com o bloco K a partir de todas as movimentações feitas. Esse tipo de integração faz com que os colaboradores não percam tempo com um retrabalho manual e desnecessário.

 

Nosso atendimento pega junto!

 

Para que o sucesso da sua empresa no entendimento e uso do sistema de gestão seja grande, sabemos que um suporte que pega junto é essencial. Desde a implantação até eventuais questões no dia a dia, estamos lado a lado com um suporte bastante engajado e pronto para buscar as soluções que mais se encaixarem com a sua empresa.

 

Quer conhecer o Group ERP Web? Clique aqui e converse conosco!

já pensou em receber dicas de gestão?

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

este site
usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!