LinkedInFacebookWhatsApp
Disney do Marketing – o que vimos no RD Summit 2018

Em Florianópolis, maior evento de marketing e vendas da América Latina reuniu mais de 11 mil pessoas entre os dias 07 e 09 de novembro. Três dias dedicados para a captação de ideias para impulsionar novas atitudes.

Hoje, muito mais que melhorar nosso software online com atualizações constantes, estamos preocupados com a geração de valor que entregamos aos usuários e aos nossos colaboradores.

Para melhorar ainda mais a experiência de quem se conecta com a Group Sistemas, buscamos em mais um grande evento adquirir conhecimentos e encontrar novas tecnologias para agregar na atuação da nossa empresa e na interação dos usuários. Com esse objetivo traçado, visitamos o RD Summit em Florianópolis, considerado o maior encontro de marketing, vendas e relacionamento da América Latina.

Neste ano, a sexta edição do evento ocorreu nos dias 07, 08 e 09, no CentroSul Centro de Eventos, na capital de Santa Catarina. Durante três dias, foram mais de 11 mil participantes, cerca de 150 palestrantes e uma feira de negócios bem estruturada com aproximadamente 100 diferentes empresas e startups do segmento de marketing e vendas. Um ambiente propício para networking, parcerias e grandes insights.

Presenciamos os três dias de programação e acompanhamos as principais palestras do RD Summit, que reuniu grandes personalidades. Entre elas, a especialista em inovação e interatividade Martha Gabriel, o economista Ricardo Amorim, a astronauta Yvonne Cagle da Nasa, a jornalista e apresentadora Glória Maria e o comunicador Marcelo Tas. Finalizando o ciclo de palestras, a plenária do RD Summit recebeu o empreendedor e ex-tenista Guga, encerrando o evento com bom humor e inspiração.

Mas não foi só isso! A programação era intensa, com nove opções de palestras simultâneas ao longo do dia, distribuídas por trilhas temáticas. Dentro dos conteúdos abordados nessas trilhas (Marketing Introdutório, Marketing Avançado, Vendas, Conteúdo e SEO, Marketing e Outros Conceitos, Gestão e Estratégia, Desenvolvimento Pessoal, Histórias que Inspiram e Clientes e Parceiros RD), mesmo em um evento voltado para a tecnologia, ouvimos muito sobre pessoas, propósito (pessoal e empresarial) e mindset inovador. Uma das mensagens fortes do RD Summit que captamos: por trás de toda tecnologia, muito bem-vinda, estão pessoas com sentimentos e emoções. O diferencial do homem em relação a máquina ainda é a capacidade de empatia. São essas pessoas que transformarão os relacionamentos e usarão das inovações com criatividade para melhorar as relações humanas.

Congresso da Transformação Digital e ExpoTD

Nos dias 16 e 17 de novembro, Bento Gonçalves será palco do 1º Congresso da Transformação Digital. Serão mais de 50 palestrantes para falar sobre inovações em Varejo e Serviços, Indústria e Agronegócios, Negócios, E-ccomerce, RH e Comportamento, Tecnologias e Ferramentas. Nós estaremos lá! Durante o Congresso, uma feira com soluções e tecnologias também estará ocorrendo nos pavilhões do Parque de Eventos do município.

Inscrições podem ser realizadas através do site www.institutodatransformacao.com.br

Nos siga nas redes sociais para acompanhar conteúdos sobre gestão, tecnologia e para ficar informado sobre nossos próximos eventos!
Facebook
LinkedIn
Instagram

LEIA TAMBÉM: Group Meetup aproximou Bloco K à transformação digital e ao planejamento financeiro

já pensou em receber dicas de gestão?

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

este site
usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!