LinkedInFacebookWhatsApp
Group Experience: Inteligência Artificial nos Negócios

A Inteligência Artificial vai superar a humana? Como as empresas estão transformando seus processos com a Inteligência Artificial? ERP, BI, Redes Neurais e Bots. Como estão mudando a comunicação corporativa e a análise de dados?

As respostas para essas e outras perguntas serão apresentadas no primeiro Group Experience, evento que terá como temática “Inteligência Artificial nos Negócios” e que será realizado em Bento Gonçalves no próximo dia 09 de maio, a partir das 19h30, no Auditório do Bloco B, no Campus da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS-CARVI).

Promovido pela Group Sistemas de Gestão em parceria com a Universidade de Caxias do Sul e direcionado aos cursos de Administração e Ciências Contábeis, o Group Experience traz como convidados os palestrantes Brayan Poloni Cislaghi, Diretor de Tecnologia da Introduce Tecnologia para Crescer e Marcos Cristiano Coelho, Consultor de Processos Industriais e Gestão da Inovação.

Abaixo, confira a programação:

IA NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Inteligência Artificial – mercado, capital humano e as mudanças na economia digital. Um debate sobre ética, inteligência emocional e cooperação entre humanos e computadores. Aprendizado da máquina (Machine Learning), Internet das Coisas (IOT) e Big Data. Modelos de negócios com essas tecnologias.

“A inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) é um tópico relevante em discussão que levanta o debate sobre ética, inteligência emocional e cooperação entre humanos e computadores. Entraremos no assunto para entender as camadas da inteligência artificial, onde no nosso dia a dia já usamos, onde usaremos, o que já podemos fazer e o que podemos fazer no amanhã”, destaca Poloni.

Palestrante Brayan Poloni Cislaghi
Diretor na Introduce Tecnologia para Crescer, empreendedor, empresário, coach, agente de transformação cultural de tecnologia, graduado em Segurança da Informação e Gestão de Pessoas. Tem 10 anos de vivência em segurança da informação, Engenheiro Sophos, LPI 3 e Ethical Hacker. Especialista em Blockchain, Bitcoin e Criptoeconomia, Cloud Computing e Transformação Digital.

IA, BI, ERP, REDES NEURAIS E BOTS
O que é Inteligência Artificial e como a IA está mudando o dia a dia das pessoas. Expectativas para o futuro. Inteligência Artificial nas organizações, Business Intelligence, Sistemas ERP, aplicações e ganhos; redes neurais e bots. Análise de dados com inteligência artificial.

Palestrante Marcos Cristiano Coelho
Consultor de Processos Industriais e Gestão da Inovação e Sócio diretor da EMC Projetos. Graduado em Administração de empresas, com especialização em Desenvolvimento de Novos Negócios pela Universidade de Maryland (EUA).

Além dos cursos direcionados, a atividade é aberta para a comunidade acadêmica. Inscreva-se aqui.
Se você for aluno da UCS, será computado as horas complementares pela participação no evento. Vagas limitadas.

GROUP EXPERIENCE
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOS NEGÓCIOS
Quando: 09 de maio, quinta-feira, às 19h30
Local: Auditório Bloco B – Campus da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS-CARVI) – Bento Gonçalves.

já pensou em receber dicas de gestão?

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

este site
usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!