LinkedInFacebookWhatsApp
Group Sistemas promove primeiro Group Meetup em Bento Gonçalves

Bloco K e a Transformação Digital no Processo Produtivo é a temática do primeiro evento organizado pela empresa. Encontro terá happy hour e três bate-papos guiados por profissionais.

A primeira edição do Group Meetup já tem data marcada para sua estreia: será em 16 de outubro em Bento Gonçalves. O encontro entre inovação, tecnologia e empreendedorismo acontecerá no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, a partir das 19 horas, com happy hour para os participantes. Promovido pela Group Sistemas de Bento Gonçalves, o evento é gratuito e está com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas através do Sympla.

Com o tema “Bloco K e a Transformação Digital no Processo Produtivo”, o primeiro Group Meetup tratará de assuntos pertinentes nas empresas de diferentes setores e trará novidades e tendências para a gestão empresarial com a integração de tecnologias. Assuntos como Transformação Digital, Contabilidade, Inovação Tecnológica, Finanças e Sucessão Empresarial estarão circulando pelos três bate-papos programados com profissionais dos setores.

Para falar sobre o Bloco K, o Group Meetup conta com o Consultor de Processos Industriais e Gestão da Inovação, Marcos Crisitano Coelho. Ele abordará as especificidades do Bloco K (versão digital do Livro Registro do Controle de Produção e de Estoque, integrante do SPED),e também sobre as obrigações que as indústrias, atacadistas e outros setores deverão cumprir nos próximos anos.

Neste mesmo bate-papo, Envolvimento da Tecnologia para Entrega do Bloco K , Rodrigo Baroni, CEO da Group Sistemas, explicará como a tecnologia pode ser aliada na geração de informações para a entrega do Bloco K.

Você já está por dentro da Transformação Digital? Para debater o assunto, o Group Meetup terá o bate-papo guiado por Esdras Moreira, CEO da Introduce Tecnologia para Crescer. Esdras falará sobre as inovações tecnológicas e proporá reflexões sobre as mudanças que estão reconstruindo as estruturas financeiras, administrativas e comunicacionais das empresas.
Serão abordados os 7 pilares da Transformação Digital e também serão apresentadas ferramentas necessárias para promover novas jornadas de negócios. Se você ainda não está acostumado com as palavras Big Data, Blockchain, Machine Learning, Cloud e Geolocalização, prepare-se (e dê um Google). Esdras explicará esses e outros termos que já estão presentes nas organizações.

O terceiro bate-papo será com os consultores Giovani Fialho e Lessandro Nunes. Os profissionais explicarão como o planejamento financeiro pode ser uma ferramenta na sucessão empresarial e a sua importância para a permanecia do legado construído ao longo da vida das Empresas.

No final do evento, será aberto um painel com a participação de todos os palestrantes para esclarecer dúvidas e interagir com o público. Criado para integrar empreendedores, gestores, colaboradores e estudantes, os participantes poderão debater sobre as possibilidades para o futuro dos seus negócios.

Group Meetup é realizado pela Group Sistemas e tem como apoiador o Grupo Galts , ambos de Bento Gonçalves.

PROGRAMAÇÃO

HAPPY HOUR – 19 horas
Recepção e integração dos participantes. Momento para networking

BATE-PAPO: Envolvimento da Tecnologia para Entrega do Bloco K
Especificidades da obrigação fiscal. Como um sistema de gestão pode ajudar.
Palestrantes: Marcos Cristiano Coelho
Marcos Cristiano Coelho é consultor de Processos Industriais e Gestão da Inovação. Consultor da Innoscience Sênior e Sócio diretor da EMC Projetos. Graduado em Física, Química e Administração de empresas, com especialização em Desenvolvimento de Novos Negócios pela Universidade de Maryland (EUA).

BATE-PAPO: Transformação Digital
Os 7 Pilares da Transformação Digital
A Dinâmica do Varejo na Nova Economia Digital
Palestrante: Esdras Moreira
CEO e Co-fundador na Introduce Tecnologia para Crescer. Investidor nos projetos Capme, Middas e Permeasys. Graduado em Redes de Computadores, com especialização em Gestão de Pessoas e Pós em Marketing.

BATE-PAPO: Planejamento Financeiro como Ferramenta na Sucessão Empresarial
Palestrantes: Giovani Fialho e Lessandro Nunes
Giovani Fialho é consultor certificado pela Susep, com 15 anos de experiência no mercado financeiro. Graduado em Administração de Empresas.
Lessandro Nunes é consultor certificado pela Ancor e Susep, com 10 anos de experiência no mercado financeiro. Graduado em Marketing de Varejo Opet PR e pós-graduando em Finanças, Investimento e Banking pela PUC-RS

*Ordem dos bate-papos pode sofrer alterações.

Agende-se
O quê: Group Meetup – Bloco K e a Transformação Digital no Processo Produtivo
Quando: 16 de outubro, às 19 horas
Local: Centro Empresarial Bento Gonçalves
Inscrições: http://bit.ly/2MihwM7
Evento Gratuito

Confirme presença no evento no Facebook e convide seus amigos!

www.groupsistemas.com.br
Acompanhe as novidades através da fanpage no Facebook e também no LinkedIn

Group Sistemas
Empresa gaúcha de sistemas de gestão empresarial fundada em Bento Gonçalves por Alexandro Luís Formaleoni e Rodrigo Baroni. Criada para trazer soluções em gestão e facilitar a rotina empresarial de diferentes setores, a Group Sistemas oferece um sistema de gestão completo, integrado por mais de 30 módulos que podem ser combinados e também contratados individualmente.

Rua 13 de maio, 383, sala 05 – Centro de Bento Gonçalves
Contato através do e-mail: group@groupsistemas.com.br

já pensou em receber dicas de gestão?

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

este site
usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!