LinkedInFacebookWhatsApp
Group Sistemas visita Gramado Summit 2018

Buscando inovação, networking e soluções para seus clientes, a Group Sistemas esteve presente nos dias 8,9 e 10 de agosto no Gramado Summit, evento referência em startups e empreendedorismo do Brasil.

Um universo onde o futuro é o agora. Nos dias 08, 09 e 10 de agosto, o Centro de Eventos da ExpoGramado foi o espaço destinado a receber ideias, jovens empresas e empreendimentos consolidados para compartilhar inovação e tecnologia na segunda edição do Gramado Summit. Como uma vitrine, centenas de projetos empreendedores foram apresentados a investidores-anjo, venture builders e aceleradoras. Eles também ficaram à disposição do público que buscava conhecer soluções para otimizar e impulsionar seus negócios através de inovação e tecnologia, além de firmar novas parcerias comerciais.

Para trazer novas soluções a serem incorporadas ao sucesso do cliente Group, a Group Sistemas visitou Gramado e participou da intensa programação do Gramado Summit 2018, junto a empresa parceira Row UP Inteligência de Dados . O evento recebeu mais de 2 mil pessoas por dia.Foram três dias para a imersão no mundo das startups, que contou com mais de 80 investidores, cerca de 130 startups e 57 palestras com cases de sucesso.

Para a Group Sistemas, o evento veio como desafio de unir o espirito de startup em uma empresa já consolidada, com o propósito de ampliar sua atuação e agregar tecnologias totalmente voltadas ao sucesso dos clientes e parceiros. “Estamos dê olho no mercado de startup e queremos agregar mais inteligência tecnológica no Group, sempre pensando na melhor integração dessas inovações com as necessidades dos nossos parceiros”, destaca Rodrigo Baroni, CEO da Group.

Inspirações e excelentes exemplos não faltaram para impulsionar ideias disruptivas. No circuito de palestras, foi possível prestigiar e se inspirar com histórias de grandes startups e também acompanhar as tendências de mercado, absorver posturas empreendedoras e gerar uma série de insights em marketing e sucesso do cliente.

Entre os palestrantes que passaram pelo Gramado Summit estão David Abramo Randon (Diretor-presidente da Randon S.A.), José Galló (Diretor-presidente da Lojas Renner), Rodrigo Cartacho ( Co-fundador e CEO da Sympla) e Max Oliveira (CEO e cofundador da MaxMilhas). Os nomes foram muitos e as temáticas envolveram desde indústria, varejo, tecnologia, vendas, e-commerces e mobilidade urbana a investimentos, mercado financeiro e fintechs, comunicação, marketing, turismo e saúde.

O Gramado Summit é uma idealização do empreendedor Marcus Rossi. A edição 2018 também contou com a Batalha de Startups, que premiou a startup Contraktor com $100 mil de aporte concedido pela Superjobs Ventures.

Group Sistemas como aliada tecnológica

A Group Sistemas é uma SaaS – Software as a Service.

Desenvolvido para facilitar as rotinas empresariais e trazer mais autonomia a gestores e colaboradores. Com o Group, as empresas possuem um sistema de gestão completo, com diferentes módulos e funcionalidades, que podem ser contratados separadamente. Desde a emissão de Nota Fiscal Eletrônica ao Controle de Estoque e geração do Bloco K, o Group é um sistema robusto capaz de atender indústrias, atacadistas e comércio em diferentes portes e segmentos.

Uma das grandes vantagens para as empresas que trabalham com o Group é não depender de grande investimento em equipamentos nem alterações no espaço físico, uma vez que a praticidade do acesso ao Group pela internet substitui a complexa estrutura de TI. O Group é um sistema totalmente web que pode ser acessado de qualquer lugar.

Fone: (54) 3701-4044
Site: www.groupsistemas.com.br

já pensou em receber dicas de gestão?

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

este site
usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!