LinkedInFacebookWhatsApp
Sistema de emissão de orçamentos e pedidos – entenda porque é fundamental para o crescimento das empresas

Mesmo com a utilização de planilhas digitais, hoje em dia é essencial para o crescimento de uma empresa a utilização de softwares para a emissão de orçamentos e pedidos. Esses sistemas automatizados proporcionam muitos benefícios para as empresas, principalmente para as indústrias, além de oferecer dinamismo e velocidade nas atividades administrativas.

Veja como esses sistemas ajudam as empresas e as indústrias a alcançarem seus resultados!

Essa leitura também é interessante para você:

1. Proporciona maior controle do fluxo de caixa – com essas ferramentas, o administrador tem o controle de venda total, incluindo o controle sobre as formas de pagamento (dinheiro, cheque, boleto, cartão, etc). E tudo isso de forma rápida, fácil e com mais segurança das informações. Esse controle facilita a geração de diversos relatórios para análise, como por exemplo:
• relatórios de vendas;
• relatórios de caixa;
• relatórios de compras;
• relatórios sobre comissões de vendedores;
• tabelas de preços;

2. Facilita o relacionamento da empresa com os clientes – através de um sistema você consegue realizar o cadastro de novos clientes e fazer os orçamentos com mais agilidade. Assim, seu futuro cliente não fica muito tempo aguardando por um retorno.
E as mesmas informações do cadastro, podem ser passadas para o setor de marketing ou comercial para criar campanhas específicas, adequar os produtos ou serviços certos para aquele público e aprimorar essa relação.
Além dessas áreas, o setor de vendas também pode utilizar as informações para analisar o cadastro antes de efetuar a venda e tornar a conversa ou negociação mais personalizada. E podendo ofertar as melhores soluções e garantir o fechamento da venda.

Faça um teste gratuito!

3. Redução de gastos e aumento dos lucros – essa vantagem se dá através do aumento considerável da eficiência nas atividades operacionais e da assertividade das informações. Essa melhora ocorre também na assertividade colaboradores, que ajuda de forma indireta, a diminuir os seus custos com retrabalhos. Já na área produtiva das indústrias as informações chegam mais rápido, havendo uma integração entre as áreas, aprimorando os processos. E quando a rotina é mais efetiva, o trabalho em excelência vira uma constante, o que, por sua vez, significa aumento de capital da empresa.

4. Facilidade nas rotinas do vendedor – esse profissional necessita de muito suporte e informações importantes para concretizar a venda e nada melhor que um software que possibilite ao vendedor ter tudo que precisa ao seu alcance e em qualquer lugar.
Assim, o vendedor não perde tempo antes da visita, organizando as informações que precisa para apresentar a clientes e prospects, nem depois, tirando pedidos, cadastrando novos clientes e preenchendo relatórios. Isso é importante não só para economizar tempo, mas também para aumentar a produtividade de cada vendedor.
Gerenciar suas vendas por meio de um sistema é uma medida que otimiza tempo e aumenta a produtividade de toda a empresa. Se você ainda não conta com essas facilidades, conte com a Group. Nosso sistema pode transformar dados em produtividade e ajudará a sua empresa no cumprimento de seus objetivos.

SOBRE A GROUP
Somos uma empresa brasileira e gaúcha que visa fornecer aos seus clientes, sistemas de gestão para ajudar organizações a terem mais autonomia, pois necessita apenas de acesso à internet. São vários módulos em um só sistema e o melhor é que o manuseio é facilitado. Dessa forma, você pode acompanhar cada movimento da sua empresa com precisão, reduzindo desperdícios e eliminando custos desnecessários.

Entre em contato e solicite seu orçamento.
\ Fone: (54) 3701-4044
\ Site: www.groupsistemas.com.br

já pensou em receber dicas de gestão?

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

este site
usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!